Chris Redfield Flashback Mod (RE5 - PC)
30 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Download, Espaço do Michael, PC
Fonte: JRGAMESX
Nesse mod exclusivo do PC, você troca aquela roupa horrível de zebra que o Chris usa como roupa número 2 pela roupa que ele usa no flashback de sua luta contra Wesker na mansão Spencer.
Clique na imagem para baixar ! =)
Basta você pegar os arquivos do mod e substituir pelos normais, mas lembre-se de fazer backup.
Caso queira esses e outros mods, acesse a pagina do Blog JRGAMESX, clicando aqui.

Demonstração Xbox 360
Posted by Michael ; in Demonstrações, Espaço do Michael, XBox 360
BY MS
E ai, galera do blog CJO, pois é mais uma vez eu, MS, e dessa vez trarei pra vcs a demo do console Xbox 360, ja tinha prometido para algumas pessoas e aqui está ela, espero que vcs curtam! :D

Gears of War 3 poderá chegar no natal desse ano!
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, XBox 360
BY MS
E ai galera do blog CJO , é isso mesmo que vc acabou de ler, uma revista anunciou que TALVEZ o game Gears of War 3 saira no natal de 2010, e com muitas novidades, ou seja quem sabe poderemos jogar o Gears of War 3 apartir do Project Natal, que ja esta confirmado para o natal deste ano, seria uma exeperiencia um tanto.. inovadora nao é mesmo? :D Tambem, há a noticia de que haverá um multiplayer de até 5 jogadores, ou seja entre na live e podera jogar com 5 pessoas, ao que tudo indica isso é na live, pois ao meu conheçimento o Xbox 360 so tem suporte para 4 controles, sera uma coisa bastante inovadora jogar algum game de Tiro, no Project Natal, há a suspeita de que o game esteja um pouco mais ''aterrorizante'', a empresa Epic Games (Criadora do game) nao descartou essa possibilidade, então resumindo em miudos: Gears of war 3 saira no natal desse ano, com suporte a 5 jogadores pela live, utilizando o Project Natal e ainda aterrorizante.. Seria o ''Jogo do Século''? UAHSUAHAUSH Dêem suas apostas e aguardem anciosamente para o lançamento do game, que obviamente sera para o Xbox 360 *-*...
'' Os sonystas tem God of War, nós temos GEARS OF WAR! '' UAAHAHAHA =D

God of War 3 Confirmado!
29 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, Playstation 3
E ai, temos uma otima noticia para os sonystas de plantao, é isso mesmo que voce acabou de ler no titulo, o exclusivo God of War 3 está confirmado, sairá no meio de Março, criou-se um boato de que o lançamento seria adiado para o proximo mes, mais segundo a produtora de God of War 3 sairá di 16 de março, atraso de 2 semanas, nada que os viciados nao esperem, é melhor esperar 2 semanas do que 1 ou 2 meses, nao é mesmo?

GTA: Episodes from Liberty City no PS3 e PC.
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, PC, Playstation 3, XBox 360
Sim, galera da GVC, vocês não estão loucos. GTA: Episodes from Liberty City foi oficialmente anunciado pela Rockstar nas plataformas PC e PS3, antes era exclusivo para o 360. O jogo chegará 30 de março, então, sonysta e pcistas, fiquem alertas e coloquem na sua agenda. ;D
Haverá duas maneiras para você conseguir essa expansão. Você poderá comprar cada episódio (The Lost and the Damned ou The Ballad of Gay Tony) individualmente através da PSN ou Games For Windows Live, ou você poderá comprar um disco contendo a expansão completa, assim como aconteceu no XBox 360.
O disco com os dois episódios custará US$ 39,99 e o preço de cada episódio individualmente ainda não foi revelado, mas eu tenho a leve impressão de que custará algo em torno de US$ 20.

2010 FIFA World Cup - Prévia
28 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, PC, Playstation 3, Prévias, XBox 360


Lançamentos da semana
18 de jan. de 2010
Posted by Anônimo
Confira a lista completa dos jogos que chegam às prateleiras nos próximos dias, embrando que VC significa Virtual Console, XBLA é Xbox LIVE Arcade, XBO são os Xbox Originals, XBLM é Xbox LIVE Marketplace, GoD são os Games on Demand, DSi é a DSi Shop, PSN é PlayStation Network, DEMO são versões demonstrativas, WN é a Wii Network e WW é WiiWare:
-
Dark Void — 19/01
-
Orb and the Oracle — 19/01
-
Hasbro Family Game Night: Battleship (Oferta da semana XBLM) — 18/01
-
Mass Effect: Bring Down the Sky e Pinnacle Station (Oferta da semana XBLM) — 18/01
-
Dark Void — 19/01
-
Rock Band: Tom Petty & The Heartbreakers Live Anthology Pack 02 (XLM) — 19/01
-
Death by Cube (XBLA) — 20/01
-
Vandal Hearts: Flames of Judgment (XBLA) — 20/01
-
Guitar Hero: Metal Track Pack (XLM) — 21/01
-
Lips: Atualizações da Semana (XLM) — 22/01
-
Silent Hill: Shattered Memories — 19/01
-
Silent Hill: Shattered Memories — 19/01
-
Dark Void — 19/01
-
Guitar Hero: Metal Track Pack (PSN) — 21/-01
-
Rock Band: Tom Petty & The Heartbreakers Live Anthology Pack 02 (PSN) — 21/01
-
Starship Patrol — 18/01
-
Glory of Heracles — 18/01
-
Dark Void Zero — 19/01
-
Shepherd's Crossing 2 — 19/01
-
Satisfashion — 19/01
-
Fast Food Panic — 19/01
-
Rock Band: Tom Petty & The Heartbreakers Live Anthology Pack 02 (WN) — 19/01
-
Guitar Hero: Metal Track Pack (WN) — 21/-01

Um pai que resolve recuperar na marra a saúde de sua filha.
Posted by Anônimo
É bastante incomum que um jogo possua dois títulos diferentes para cada plataforma em que será disponibilizado, então é impossível não ficar curioso a respeito de Nier. Chamado de Nier Gestault no Japão, no X360, o game possui também uma versão chamada Nier Replicant no PS3, que traz os mesmos eventos mas com algumas características diferentes. Parece confuso? Não se preocupe, por enquanto tanto o PS3 quanto o X360 devem receber o mesmo jogo aqui no ocidente, chamado simplesmente de Nier.
Não muito inovador
O game representa um gênero já bem estabelecido na indústria de games, um que mistura elementos de jogos de RPG japoneses e de ação e aventura. O jogador é colocado no papel de Nier, um homem que está tentando curar sua filha de uma doença chamada de “black scrawl”. Inicialmente, o ano é 2049, mas isto não impede o game de encompassar mais de 1000 anos de história, embora ainda não esteja claro como os protagonistas sobreviverão por tanto tempo.
A doença que aflige a filha de Nier é resultado de experiências científicas que buscavam uma cura para outra doença, mas que devido a problemas procedimentais acabaram por soltar no mundo não somente a “black scrawl” mas também várias sombras monstruosas que atacam os seres humanos. Consequentemente, estas sombras estão frequentemente no caminho de Nier em sua busca por uma cura.
Segundo uma versão demonstrativa exposta pelos desenvolvedores, os cenários e a história de Nier serão bastante variados e tomarão rumos bastante diferentes, sendo modificados frequentemente conforme o jogador progride pelo game. Assim, pode-se esperar muitas tramas adjacentes à missão principal do protagonista de conseguir salvar sua filha.
Muito combate
Mesmo incorporando elementos de gêneros diferentes, a pancadaria deve rolar solta no título, e formar um dos cernes da jogabilidade. Para que ela seja diversificada existem várias armas de combate corpo-a-corpo e habilidades especiais. Estas últimas são utilizadas primariamente através de um grimório possuído por Nier, que pode invocar diferentes magias dependendo do que foi escolhido.
Elas vão desde mãos gigantescas que surgem para esmagar os oponentes até grandes áreas nas quais surgem lanças para empalá-los. Para aumentar o seu poder e eficiência, é possível utilizar parte da barra de magia existente, de forma a tornar estas habilidades ainda mais impressionantes.
Além de poder escolher os poderes a serem utilizados, o jogador pode também definir da forma que achar melhor os controles do game. Assim é possível mapear qualquer um dos botões para os diferentes ataques e adaptar os comandos a seu estilo pessoal de jogo.
Variedade
O jogo não pretende, no entanto, se manter no estilo tradicional dos gêneros que engloba. Em determinados momentos, a visão do jogador mudará para uma perspectiva em 2D reminiscente de jogos de plataforma, e segundo os desenvolvedores outras partes do título envolverão até mesmo uma visão de cima, similar à dos primeiros GTA. Ou seja, tudo é possível.
Mas isto não significa que tenham deixado de lado características clássicas que levaram tantos games ao sucesso. Existe, por exemplo, uma certa parcela de liberdade que faz com que o jogador possa explorar as ruas da cidade em que se encontra, conversando com diferentes NPCs e realizando as mais variadas tarefas para cada um deles. Isto sem contar com as atividades como pesca e caça que servem para gerar dividendos e permitir a compra de objetos e a melhoria de suas armas.
Melhorias estas que podem vir na forma de itens novos que são adquiridos ou no aperfeiçoamento de existentes, através de um sistema de “palavras”. Estas palavras são encontradas a partir dos restos de monstros derrotados, e a combinação de quatro delas na ordem correta leva a diferentes efeitos em cada um dos objetos em que são utilizadas.

Uma das histórias clássicas da antiguidade em uma versão bruta
Posted by Anônimo
A série Dynasty Warriors possui muitos fãs no oriente, já que sua jogabilidade e temática se prestam bastante aos gostos do público do leste asiático. No entanto, o ocidente sempre foi um terreno mais difícil de ser conquistado — situação que a Koei pretende mudar de vez com o lançamento de Warriors: Legends of Troy. Com estilo e ambientação ocidentais, o objetivo é criar um apelo perante os jogadores do nosso lado do planeta.
Fórmula já consagrada
Embora a aparência e a forma do jogo tenham sido concebidas com o consumidor ocidental em mente, o gênero mantém-se o mesmo: hack n’ slash, com muita pancadaria e hordas de inimigos a serem derrotados ao mesmo tempo — além de apresentar protagonistas mais do que capazes de despachar os ditos oponentes para o outro mundo de inúmeras maneiras diferentes.
Isto será feito através de combate corpo-a-corpo, principalmente, com armas brancas. O que não quer dizer que não haverá variedade na jogabilidade, já que estão previstas diversas formas de expandir a experiência — como, por exemplo, realizar tarefas baseadas nos desejos dos deuses para progredir no jogo.
Além do aspecto ofensivo, será preciso também se defender. Embora neste tipo de game a melhor defesa geralmente seja o ataque, em alguns momentos será necessário executar manobras defensivas para não ser eliminado rapidamente — assim, este equilíbrio promete ser um fator crucial do desenvolvimento do combate em Warriors: Legends of Troy.
Além de jogar sozinho, o jogador pode também entrar em partidas multiplayer para até quatro usuários, o que certamente adiciona longevidade e variedade ao título. Considerando a demanda atual por partidas com mais de um jogador, esta certamente é uma aposta acertada da Koei se for realizada adequadamente.
Split/Second será lançado somente em maio.
Posted by Anônimo
A produção da Black Rock Studios, Split/Second, tinha data de lançamento prevista para o dia 26 de março, ao lado de grandes feras como God of War III, Final Fantasy XIII, Command & Conquer 4 e Metro 2033. Entretanto, a Disney recentemente se manifestou, afirmando que o lançamento foi “empurrado” para maio.
No game você assume o papel de um piloto capaz de realizar manobras radicais e de derrubar estruturas e construções inteiras para impedir a passagem de seus oponentes. Entra em cena também o sistema de caminhos e rotas alternativas, que será muito interessante para quem adora variedade nos jogos.

Diretor de Avatar fala sobre as comparações do filme com o universo Halo.
Posted by Anônimo
James Cameron — que está lentamente se afogando em dinheiro — retrucou os fãs mais “alterados” de Halo que alardeavam como Avatar (o do povo azul e não aquele do moleque careca) “copiou” vários elementos do universo do jogo.
Cameron demorou a emitir uma resposta, já que a polêmica estava rolando já há algum tempo na internet, agora o diretor resolveu comentar a respeito do assunto:
“É muito engraçado quando um desses fãs começa a reclamar de Avatar por parecer-se demais com o universo Halo. Prestem mais atenção ao material. Se estou referenciando-se a algo estamos falando do material original que inspirou Halo em primeiro lugar, que por coincidência é o meu próprio material.”
A Bungie admitiu inúmeras vezes no passado que a popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, Halo, foi fortemente inspirada por várias obras de ficção, incluindo “Aliens, o Resgate” — filme dirigindo por Cameron.
Mas algumas coisas são realmente difíceis de explicar:
Enquanto isso, James Cameron comentou sobre a possibilidade de produzir jogos, explorando a nova mídia para contar algumas histórias que ele não teria tempo para trabalhar no cinema: “Tenho muitas histórias na cabeça e não sei se terei tempo suficiente para contá-las em filmes. Produzir jogos é algo que estou explorando com a Ubisoft para trazer tudo isso a tona nos video games."
James Cameron e a Ubisoft já trabalharam juntos na adaptação de Avatar para os video games. Por sinal, Yves Guillemot — CEO da Ubisoft — falou a respeito do “fracasso” do jogo James Cameron's Avatar: The Game.
Segundo o executivo um dos problemas foi a data de lançamento do jogo e do filmes, muito próximos do Natal. Guillemot aproveitou para afirmar que não desenvolverá mais jogos baseados em filmes previstos para o Natal.

Ron Jeremy diz: vídeo game é pior para as crianças do que filme pornô! (NOOB)
15 de jan. de 2010
Posted by Anônimo
Você sabe quem é Ron Jeremy? Se você tem menos de 18 anos não deveria saber! Apesar de não parecer, Ron Jeremy (NOOB FDP) é um dos mais famosos e reconhecidos atores da indústria pornográfica, e mesmo preferindo não abordar esse tema aqui, me sinto no dever de mantê-los informados.
Mas o que a indústria pornô tem mesmo a ver com games?
Acontece que o Sr Ron Jeremy recentemente participou de um debate sobre “os efeitos do entretenimento adulto na era da internet” onde ele expressou, em resposta aos ataques à sua indústria, o seguinte raciocínio: “Nós não queremos que as crianças assistam pornô, mas infelizmente elas assistem, mas existem influências muito piores lá fora, como os vídeo games. Estudos apontam que a violência dos games influenciam os jovem de forma mais negativa que os filmes pornô. E por quê achamos aceitável que crianças joguem vídeo game em público?”.

Gran Turismo 5 adiado no Japão
Posted by Anônimo in Playstation 3
A Sony acaba de anunciar que o lançamento japonês do jogo Gran Turismo 5 foi adiado para uma data em março que será futuramente decidida. Sony pede desculpas pelo inconveniente citando algum tipo de “circunstância” em torno da data do lançamento. Nenhuma informação mais concreta foi fornecida para justificar a postergação do lançamento.
Como aconteceu com Gran Turismo 4, a incerteza também resguarda o lançamento do quinto título da série, mas pelo que tudo indica, GT5 sairá mesmo em março no Japão e só deve chegar aqui na América por volta do meio do ano.
Parece que a linha de chegada na corrida pela produção de GT5 está bem mais distante do que os produtores imaginavam.

Resident Evil 4 (Especial Edition)
14 de jan. de 2010
Posted by Anônimo in Detonados
Tamanho : 5GB
Jogabilidade : 9.0
Dificuldade : 4.0
Diversão : 8.7
Sistema : PlayStation 2 , Nintendo Wii(Recomendado 100%) , Gamecube & Computador(PC)
Jogador : NJ
Vou trazer um play do Resident Evil 4 diferente de qualquer outro , 1° Em HD (Alta resolução e qualidade de audio e video) 2° No Damage = Sem levar danos no jogo todo é sem usar uma erva , 3° No modo Profissional(Professional) - PRO.
Narração : Não
Aprendizado : Sim
HD : Sim
HQ : Sim quer ver em HQ ? basta por esse codigo no final do link do video desejado &fmt=18 (HQ) 7fmt=22 (HD)
Sem qualidade : Não
Audio : 5.1
Video : HDMI
Tela Cheia : Sim
Mod : Não
Skins : Sim
Resumindo o que é Skins : Skins nada mais , nada menos , do que mudar o seu objeto para ficar mais legal ou mais divertido de se jogar , mas não mudar nada como tira mais (Damage) do inimigos ou dos chefes são apenas para deixar a arma na sua visão mais "legal" Mais na verdade o seu personagem estar segurando a arma padrão dele.
Ao contrario dos Mod que são programas (Arquivos) que faz com que seu jogo tenha uma coisa a mais. Ex : Armas , carros novos , mulheres é etc.

Trabalhadores de games
Posted by Anônimo in Nintendo Wii, Playstation 3, XBox 360
Você pode ficar vendo um video de (Musica) enquanto ler.
Hip Hop
Pop (Muito Bom)
Rock
Calma
Trago ao leitor (Um bom leitor) todas as informações sobre a carreira de Game Designer — resolvemos explorar um pouco mais deste mundo que desperta curiosidade em qualquer jogador de video game: a indústria de produção de jogos eletrônicos.
Como já foi dito inúmeras vezes, este é um trabalho sério, que requer muito mais do que uma vontade de jogar — na verdade, embora seja excelente que alguém ame o que faz, não é necessário passar horas por dia na frente do PC ou da TV para trabalhar com isso. Portanto, decidimos passar a você, leitor, um pouco mais de informações sobre esta carreira, explorando as áreas de atuação e a formação de profissionais em território nacional.
Não pretendemos criar uma enciclopédia compreensiva de tudo o que engloba o universo de Game Design, ou teríamos em mãos uma tese de mestrado, mas esperamos que este singelo artigo sirva para clarear um pouco a mente a respeito dos fatos e dos mitos que cercam esta profissão. Afinal de contas, todo fã de video games já pensou algum dia em como seria trabalhar com isso.
O título da matéria é bastante genérico propositalmente: se houver uma boa resposta com relação a este primeiro texto, quem sabe não fazemos o mesmo para outras profissões da indústria. Até mesmo por isso, o que você lerá abaixo será bastante introdutório, não somente com relação a esta carreira específica mas à indústria de jogos como um todo.
Fica fácil entender porque muitos escolhem a primeira opção e porque a indústria brasileira continua pequena, mesmo que o mercado consumidor continue expandindo absurdamente a cada dia. Afinal de contas, poucos estão dispostos a correr os riscos altíssimos com poucas visões de recompensas no final do caminho.
Isto não quer dizer que não existam empresas dispostas a tentar. A Abragames, Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos, representa estas empresas e tenta expandir as oportunidades e os interessados nesta área. Através do site da associação, é possível conferir os nomes das associadas e algumas informações adicionais.
Formação
No que diz respeito à capacitação de profissionais para trabalhar neste meio, a coisa fica ainda mais complicada. São pouquíssimos os cursos ofertados e eles variam enormemente. Para ter uma ideia, a última pesquisa realizada pela Abragames sobre o assunto, em 2008, já está completamente desatualizada. Vários dos cursos já foram extintos, enquanto outros surgiram ou foram modificados.
No site do MEC (Ministério da Educação), ao inserirmos a categoria de Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos, só encontramos um curso, como você pode conferir aqui. Se trata de uma graduação na Faculdade Infórium de Tecnologia, em Belo Horizonte.
Pesquisas adicionais revelam que existem inúmeros outros, desde graduação até cursos de extensão e pós-graduação. Um outro que chamou a atenção foi o da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, que possui um currículo bastante diversificado. O aluno aprende desde Mitologia em Design de Games até Gestão de Negócios de Games, passando por Animação Vetorial e Tipografia Aplicada.
Em cursos mais compactos, existe um de Game Design na Universidade Positivo, em Curitiba, com três dias e 30 horas-aula de duração. Nele, o foco é mais nos conceitos essenciais de game design e nas necessidades básicas de um jogo — deixando por conta do aluno pesquisar mais profundamente a respeito de outros pontos.
O que é importante dizer é que, no momento, não há necessidade de diploma para ser um game designer. Os maiores profissionais do mundo nesta área não cursaram faculdade para isso. O que um curso de graduação nesta área oferece é um entendimento não somente da criação de games, mas também de tudo o que envolve a indústria do entretenimento e as diferentes funções e atribuições existentes dentro de uma empresa do ramo.

Calendários da SONY...
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, Playstation 3, XBox 360
BY MS

(Teclado) Xbox 360 & PlayStation 3
13 de jan. de 2010
Posted by Anônimo in Playstation 3, XBox 360
Esta geração de video games foi realmente um marco no que diz respeito à convergência entre as funções dos computadores caseiros e dos consoles, que chegaram ao mercado já com suporte para conversa por voz, acesso aos mais variados serviços online (como Twitter e Facebook, ainda que mediante atualizações), leitura de vídeos e outras capacidades multimídia.
Mas independentemente dos recursos citados, ambos trazem suporte para a comunicação por texto e envio de mensagens entre os jogadores, tanto dentro quanto fora dos games (sendo que alguns como LittleBigPlanet trazem suporte até para bate-papos).
É justamente por isso que o C&J - Onlines testou dois acessórios oficiais bem convenientes: os teclados acopláveis aos controles do PlayStation 3 e do Xbox 360.

MAG - Prévia - Playstation 3
10 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, Playstation 3
Logo depois disto, o jogador será apresentado a uma tela na qual é possível escolher o tipo de rosto de seu personagem e sua voz. Existem diversas opções diferentes, envolvendo etnias e formatos distintos. Entretanto, o sistema de customização não permite uma personalização mais avançada, impedindo que o jogador altera a posição dos olhos e do nariz, por exemplo.
O jogador tem a chance de escolher qualquer uma das três facções disponibilizadas pelo game. Obviamente, cada uma dela conta com suas características diferentes. Um dos grupos é nomeado Valor. Há também os Raven e os rebeldes identificados como S.V.E.R. Basta verificar as informações e optar pela qual acha mais adequada.
Você notará que seus parceiros são identificados facilmente pelos nomes sobre seus personagens — cuidado, pois o fogo amigo é habilitado no game. Sendo assim, qualquer soldado que não possua um nome, quando avistado à distância, pode ser considerado como um inimigo. Mande bala. Em alguns momentos também os oponentes também aparecem com o nome na cor vermelha.

Co-presidente da Naughty Dog quer PS3 por mais seis anos.
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, Playstation 3
"A segunda edição de Uncharted rendeu grandes avanços e estamos aproveitando muito o processador Cell, no entanto ainda há muito potencial a ser explorado.
Não nos sentimos limitados pelo hardware, trata-se apenas de uma questão de quanto tempo podemos gastar no desenvolvimento e quão rápido podemos fazê-lo.
Quando o assunto é pode de processamento, parece que o PlayStation 3 é um poço sem fundo, temos apenas que adaptar as nossas necessidades as configurações do console".
Com tantos projetos sobre as futuras gerações de consoles é bom saber que desenvolvedores de peso ainda enxergam muito espaço dentro das plataformas atuais.''

Bakugan: Battle Brawlers (XBOX360) - Análise (03)
9 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Análises, Espaço do Michael, XBox 360
BY MS

Grand Theft Auto IV
7 de jan. de 2010
Posted by Anônimo in Playstation 3, XBox 360
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia.







Metal Gear Solid 4 Guns Of The Patriot (PS3)
Posted by Anônimo in Detonados, Playstation 3
Metal Gear Solid é uma série bastante tradicional no gênero de espionagem e enfoque tático. Desde os primórdios, ainda no antigo console MSX, o jogo já apresentava carcterísticas marcantes, como os longos diálogos por rádio com seus superiores, humor bastante particular além é claro de furtividade no ataque aos inimigos. Com visão em terceira pessoa, cenários com vários obstáculos para se esconder e flanquear os inimigos, o jogo se caracterizou pela cautela e esperteza antes de mais nada. Tudo idealizado pela mente do diretor japonês Hideo Kojima. Agora, em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a proposta muda um pouco de caráter. Segundo o anúncio do próprio Sr. Kojima, o protagonista, Solid Snake, parte agora para a ação de maneira mais agressiva e indiscriminada, em vez de agir na surdina. Além disso, Snake está com uma aperência mais degastada, o que reafirma os prognósticos do diretor do game: este é o último título da série. Com gráficos que exploram em sua plenitude o hardware do Playstation 3, o jogo será uma das maneiras da Sony para aumentar as vendagens de sua plataforma. Isso se o título permanecer exclusivo para este console.


Nesse clima, Hideo Kojima teve uma idéia absurda: produzir um jogo no qual o gamer fosse forçado — ou ao menos fortemente incentivado — a se esconder de seus adversários, invadindo a base inimiga sem ser visto, com o objetivo de destruir uma arma de destruição em massa.
Metal Gear foi o título escolhido e o console que recebeu o game foi o MSX2. O sucesso garantiu Metal Gear 2: Solid Snake, para o mesmo console, que apresentava um enredo diferenciado, porém com o mesmo protagonista: Solid Snake.
Um espião velho de guerra
As aventuras de Solid Snake já cativaram diversas gerações nos mais de 20 anos que a série já conta. Após a chegada de Metal Gear 2: Solid Snake, porém, o herói aposentou-se e passou algum tempo sem aparecer. Foi só em 1998, após oito anos de sucesso, que o herói retornou, desta vez no PlayStation.

Depois disso, Snake fez uma pausa para descansar, dando espaço a um novo agente secreto, recém-reformado, em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, para o PlayStation 2.

Eavy Rain
Posted by Anônimo in Playstation 3
eavy Rain é um título exclusivo para PlayStation 3 que traz verdadeiras revoluções para o mundo dos videogames. O jogo apresenta uma jogabilidade totalmente diferenciada de tudo que você já viu, utilizando apenas comandos de contexto e opções extremamente detalhadas que interferem diretamente na aventura.
Além disso, a qualidade gráfica é digna de cinema, com expressões faciais capturadas através de atrizes de carne e osso, tornando a experiência muito mais realista. Além disso, o jogo de câmera do título é similar ao de superproduções cinematográficas. Em suma, Heavy Rain é um título de muito peso que, dentro de alguns anos, poderá ser considerado um divisor de águas na história dos videogames.

epois do anuncio de que Heavy Rain irá sair no Japão a dia 18 de Fevereiro de 2010, surgem agora as capas, ditas "oficiais" de Heavy Rain para a Europa e Estados Unidos. Estas imagens apareceram através do Amazon, famoso site de vendas/compras.
Depois do Amazon, várias lojas online, actualizaram a descrição de Heavy Rain com estas capas para a zona correspondente. A Sony ainda não confirmou nem se pronunciou sobre o assunto mas o facto de que várias lojas a usam, confere alguma fiabilidade da Boxart de Heavy Rain.
Ao lado direito podem ver a capa da versão Europeia e da versão Americana de Heavy Rain pela ordem correspondente.
Para os mais distraídos, a Quantic Dream começou a trabalhar em Heavy Rain em Fevereiro de 2006. Este é um jogo classificado de "Interactive Drama", sendo este um exclusivo PS3. Heavy Rain tem lançamento previsto para a Europa algures no primeiro trimestre de 2010.

Isso é fake Lammer quer ser Hacker
Posted by Anônimo in Playstation 3
Hacker pode ter conseguido piratear jogos do PS3.(FAKE)
Aparentemente o processo é rudimentar e ainda apresenta muitas falhas, sendo que o suposto hacker só conseguiu rodar cópias desses quatro títulos. O processo, que ainda não foi confirmado, exige uma versão antiga do PS3 (que não seja a Slim). Além disso, o pirata de plantão ainda precisará de uma cópia do Windows XP instalada no console e outros programas de cópia de DVDs, bem como as versões originais dos jogos acima citados.(FAKE)
Seria esse o início da pirataria no PlayStation 3? O vídeo é questionável, mas os rumores de pirataria no PS3 não são nenhuma novidade. A Sony não se manifestou a respeito e parece não se preocupar muito com o novo boato. (FAKE)

Próximo Call of Duty pode se passar no Vietnam.
Posted by Anônimo in Playstation 3
Vitória no Vietnam
De acordo com os rumores, o novo jogo será ambientado no Vietnam e terá foco bem maior na narrativa da história. Alguns sugerem que a campanha tenha um tom mais cinematográfico, similar ao de filmes como “O resgate do soldado Ryan”.
Todas as informações coincidem com os boatos anteriores, de que a Treyarch daria continuação aos jogos para este ano. As mesmas fontes indicam que a previsão de lançamento é para novembro deste ano, aproveitando uma série de tecnologias desenvolvidas pela Infinity Ward para Modern Warfare 2. Tomara que isso signifique que o próximo game tenha um modo multiplayer online tão robusto quanto o do jogo lançado no ano passado.

Project Natal sairá no natal de 2010!
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, XBox 360
De acordo com Robbie Bach, presidente da área de Entretenimento e & Dispositivos da Microsoft, o ano de 2010 também promete no que diz respeito à line-up de exclusivos para o console, com:Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction,Crackdown 2, Mass Efect 2, Alan Wake e Fable 3, além do primeiro DLC de Call of Duty: Modern Warfare 2, cujo lançamento sairá primeiro para o lado verde da força.
Além disso, está sendo inaugurado a Games Room na Xbox Live, um local onde você pode passear com o seu avatar e encontrar os amigos para jogar mais de 1000 games antigos nos próximos 3 anos. Os valores vão girar entre 240 a 400 Microsoft Points ou 40 pontos caso jogue-os uma única vez..

Metal Gear Online - PSN (PS3)
6 de jan. de 2010
Posted by Anônimo in Detonados, Playstation 3
Conexão Recomendado : 4 MB
Conexão Minima : 1 MB
Jogabilidade : 9.0
Graficos : 10.0
Pontuação das jogabilidades disponivel : 9.9
O jogo também importa de Guns of the Patriots o sistema de auto-mira (auto-aim), o qual permite que o jogador mire no inimigo (pressionando o gatilho L1) enquanto corre ou desvia dos tiros dos adversários, normalmente.
Metal Gear Online é um título imperdível para os fãs da série, pois traz a qualidade gráfica e sistema de física impecáveis de MGS4: Guns of the Patriots, sem deixar de manter a mesma jogabilidade stealth que consagrou a franquia, além de relembrar o modo online de MGS3: Subsistence.
O jogo tem expanção (Metal Gear Online Scene Expansion) só que são pagar , para obter as expanções basta compra na PSN com um cartão que possuir os dollores nessecerio do que se pedir , mais informaões acesse a PSN pelo seu PlayStation 3 ou o site Official.
By Nj
Fiz um video monstrando que nem todos os Brasileiros são inultil , matei varios "Americanos" Na Faca , não acredita ? Confira Abaixo.
Metal Gear Solid 4 Guns Of Patriot - O Melhor jogo do PlayStation 3 por votos das empresas de games é pelos usuarios , jogo lançado em 2008 para o unico console , exclusivo para PS3(Nome original pela Sony depois do lançamento Slim) ou PlayStation 3 3
Para jogar Online não basta Aperta X na opção Metal Gear Online , vai ter que fazer dois cadastro é baixa o jogo completo do Metal Gear Online (MGO) , na minha net de 2MB , demoro 3h 20m , Realmente vale a pena fazer o download.

Hacker consegue piratear jogos do PS3.
Posted by Michael ; in Espaço do Michael, Playstation 3
BY MS
E ai, galera do blog CJO, tudo na paz? Bom, parece que um hacker conseguiu o que parecia improvável, uma maneira de rodar cópias piratas de Motorstorm, Pro Evolution Soccer 2008, Killzone 2 e Burnout Paradise no seu PlayStation 3. Aparentemente o processo é rudimentar e ainda apresenta muitas falhas, sendo que o suposto hacker só conseguiu rodar cópias desses quatro títulos. O processo, que ainda não foi confirmado, exige uma versão antiga do PS3 (que não seja a Slim). Além disso, o pirata de plantão ainda precisará de uma cópia do Windows XP instalada no console e outros programas de cópia de DVDs, bem como as versões originais dos jogos acima citados.Seria esse o início da pirataria no PlayStation 3? O vídeo é questionável, mas os rumores de pirataria no PS3 não são nenhuma novidade. A Sony não se manifestou a respeito e parece não se preocupar muito com o novo boato...

Silent Hill: Shattered Memories (Wii) - Análise (02)
4 de jan. de 2010
Posted by Michael ; in Análises, Espaço do Michael, Nintendo Wii
BY MS
E ai galera do blog CJO, tudo na paz? Bom, mais uma analise pra vocês, então é isso ai, nessa analise o game Silent Hill Shattered Memories, para o Nintendo Wii, o game realmente e um ''Silent Hill'', pois ele revive todos os elementos que consagraram a serie, como os barulhos de rádio, ou toques de telefone, quando alguma coisa boa nao esta por vir, de maneira muito mais mistica e assustadora, o game tambem faz um uso do Wii Remote muito bom, ele utiliza todos as funçoes que o wii ofereçe, o auto-falante do Wii Remote emite muito bem os sons de perigo, alerta, e tambem faz um uso muito real do personagem segurando uma Lanterna, pois nos realmente nos sentimos segurando uma lanterna, que é de uso importantissimo para manter a vitalidade de Harry e muitos enigmas tambem sao reslvidos com o Wii Remote...
Notas:
Jogabilidade: 8.5
Gráficos: 9.0
Áudio: 9.5
Diversao: 9.0
Desafio: 7.7
Nota final: 8,7 (Excelente)

NBA Live 10 (Xbox 360) - Análise (01)
Posted by Michael ; in Análises, Espaço do Michael, XBox 360
BY MS
E ai galerinha do blog CJO, tudo na paz? Pois é primeira analise do blog de muitas que viram! Bom, na primeira analise o game NBA Live 10, um excelente jogo, um jogo excepcional, fora alguns bugs que na versao 09 existiam, nao foram totalmente corrigidos, é obvio que maior parte dos bugs foram corrigidos, mais sempre escapa um ou outro defeito.. Uma coisa que realmente esta inovadora é a Dynamic DNA, ai vc me pergunta o que é essa porra de Dynamic DNA? É basicamente as lesoes, machucados, ferimentos, dores, ganhos em massa e força, ou seja o desenvolvimento do jogador não esta agora somente nos dados, como no NBA 09, e sim na performance dos jogadores e na aparencia, um exemplo.. O jogador cai, e esburracha a cara no chao, ele ira ficar com a cara totalmente ralada, vermelha e isso não existia no NBA 09, agora sim o jogo ficou um excelente jogo de basquete, mais do que era, em detalhes as nossas notas:
Notas:
Jogabilidade: 9.0
Gráficos: 8.5
Audio: 8.0
Diversão: 9.0
Desafio: 9.5
Nota final: 8,8 (Excelente)

Novo integrante na equipe!
Posted by Michael ; in Noticias do Blog
BY MichaelSampietro
Fala ai galera do blog CJO, tudo na paz? Pois é, depois de um tempinho sem postar voltamos e voltamos na ativa com um novo integrante, é isso ai que vc acabou de ler, o mais novo integrante da equipe é o NJPROFISSIONAL, grande amigo meu do YouTube e novo postador, ele vai tar trazendo varias noticias ai pro nosso blog sobre os demais consoles, Wii, PS2, PS3 e XBOX 360...
Então fiquem ligado que ele irá trazer várias coisas interessantes para vcs, então é isso ai, até a proxima postagem, pessoal... Ah, não se esqueçam de divulgar o blog e acessar nossa comunidade no orkut clicando aqui! Sua participação é extremamente importante! ;D

Nintendo Wii...
Posted by Anônimo in Nintendo Wii
Até agora, apenas dois boatos sobre títulos chamados WiiRelax e Wii Qube rolaram na internet, e não por muito tempo... Fontes de informações sobre esses jogos simplesmente morreram após um tempo, sendo que WiiRelax tinha uma web site que desapareceu. Esses tipos de rumores são comuns tratando-se de video games, já que projetos podem ser abandonados ou comprados mesmo depois de suas divulgações.
O WiiRelax deveria ser um jogo que exercita a mente do jogador utilizando técnicas do Qi-Gong, Tai Chi, Yoga e outros métodos. Havia ainda possibilidade de o jogo utilizar algum periférico especial que lesse o "poder da mente" pelo que podemos observar no teaser ou talvez os desenvolvedores só quisessem dizer que depois de jogar você ia ganhar superpoderes e fazer coisas que cavaleiros Jedi fazem.
Já o Wii Qube seria um jogo sobre Tetris que substitui peças quadriculadas por figuras de pessoas para montar o quebra-cabeça. No trailer que foi anunciado na Itália, era visível a utilização de dois equipamentos peculiares: um cubo gigante, o qual tem a função de tornar a jogabilidade mais interessante, e um headphone que parece inserir a atração de controle mental no jogo.


