E ai, galera do blog CJO, tudo na paz galerinha? Bom trarei uma ''previa'' do game MAG. Bom, MAG relembra muito uma guerra em suas grandes proporções. Mas, antes de embarcarmos nos detalhes, vamos aos passos iniciais. Antes de entrar no campo de batalha, o jogador deve criar seu personagem. Para isso, basta clicar na opção “Create a New Character”.
Logo depois disto, o jogador será apresentado a uma tela na qual é possível escolher o tipo de rosto de seu personagem e sua voz. Existem diversas opções diferentes, envolvendo etnias e formatos distintos. Entretanto, o sistema de customização não permite uma personalização mais avançada, impedindo que o jogador altera a posição dos olhos e do nariz, por exemplo.
O jogador tem a chance de escolher qualquer uma das três facções disponibilizadas pelo game. Obviamente, cada uma dela conta com suas características diferentes. Um dos grupos é nomeado Valor. Há também os Raven e os rebeldes identificados como S.V.E.R. Basta verificar as informações e optar pela qual acha mais adequada.
Assim como a série Modern Warfare, o jogo oferece uma série de skills (habilidades) diferentes, as quais são obtidas com pontos que podem ser conquistados durante as partidas, conforme o desempenho do jogador. Estas habilidades incluem reloads mais rápidos e trocas mais ágeis, além de muito mais.
Há também a opção Armory. Neste menu, o jogador pode selecionar quais armas irá utilizar durante o jogo. É possível criar até cinco combinações diferentes e cada uma delas possui elementos como armas primárias, secundárias, pesadas, um equipamento especial e trajes. Trata-se de algo semelhante ao “Create a Class” de Modern Warfare.
A jogabilidade de M.A.G. é simples e intuitiva. Qualquer um que já jogou um jogo do gênero se sentirá familiarizado com o sistema de controles. O jogador utiliza os botões L1 e R1 para mirar e atirar, respectivamente. Com o botão R2, o gamer troca de armas, enquanto o L2 seleciona os equipamentos e as armas pesadas. É possível saltar com o botão X e para correr basta clicar com o direcional analógico esquerdo.
Você notará que seus parceiros são identificados facilmente pelos nomes sobre seus personagens — cuidado, pois o fogo amigo é habilitado no game. Sendo assim, qualquer soldado que não possua um nome, quando avistado à distância, pode ser considerado como um inimigo. Mande bala. Em alguns momentos também os oponentes também aparecem com o nome na cor vermelha.
This entry was posted on 10 de jan. de 2010
, 09:38 and is filed under Espaço do Michael,Playstation 3. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response.