WWE SmackDown Vs Raw 2010 - PlayStation 3
By NJ
Preço atual do lançamento SmackDown Vs Raw 2010 - PlayStation 3 : R$ 220.00
Minha Opnião : O jogo estar muito mal feito ( Os bug ) é realmente muito raro você ver o WWE 2010 sem bug , na minha opnião isso acontencer porque eles lança esse game para todos os consoles de uma só vez é em 2009, ou seja o proximo WWE 2011 vai ser lançado em novembro de 2010
WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.
Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.
Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.
Outor elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.
No WWE Smackdown vs Raw os jogadores receberão grande liberdade para criar lutadores próprios. Além de poder personalizar vários aspectos da aparência do lutador de maneira realística, a inserção de uma nova ferramenta de pintura 3D ajuda a criar logos, designs e até tatuagens.

Você na lona
Um dos elementos mais divertidos e que recebeu grandes melhorias desde a última edição são os vários sistemas de personalização do jogo. Além de poder criar um lutador, uma logo especial para ele, editando inclusive o seu vídeo de apresentação e seus movimentos especiais de finalização, o jogador também poderá criar a sua própria história dentro do campeonato.
O modo WWE Story Designer permite que o jogador “construa” a sua história da mesma forma que as grandes estrelas fazem nos programas semanais da WWE (Raw, SmackDown e ECW). Ao todo são mais de uma centena de animações diferentes, e 25 locações para as suas cenas.

Já na edição de personagem algumas novidades interessantes — porém nada muito expressivo em relação ao jogo do ano passado. O Create-A-Finisher também retorna, bem como o modo Road to WrestleMania, que acompanha todas as lutas da WWE até o maior evento da temporada, o popular WrestleMania.
O caminho até o topo
Em Road to WrestleMania (que estreou na versão 2009) as histórias — para quem não sabe a WWF apresenta suas lutas como “novelas”, as tramas desenrolam-se nos bastidores e são apresentadas no programa semanal da franquia — estão mais interativas. Em determinados momentos você poderá fazer escolhas que irão determinar o andamento da trama e da sua jornada até a WrestleMania.
Esta também é a primeira vez que uma das divas (Mickie James) aparece como uma personagem jogável nesta modalidade, bem como o seu lutador personalizado.
Treinando
Outra novidade introduzida nessa versão é o ringue de treino. Da mesma forma que o lounge da série FIFA, o ringue de treino aparece imediatamente, antes mesmo do menu de jogo, e oferece uma boa chance para aprender os movimentos básicos, a dinâmica de combate e os golpes especiais de cada lutador.
Recheado
Outro ponto forte do jogo é a enorme quantidade de conteúdo. Além de contar com 13 campeonatos diferentes e uma sorte de modos de combate diferentes (Tag, Cage, Royal Rumble e assim por diante) o jogo também traz vários vídeos e biografias dos lutadores.

Todas as competições estão liberadas desde o início, salvo Chanpions of Chanpios que deve ser desbloqueado através do modo Road to WrestleMania. Sem contar o extensor elenco de lutadores e ringues — que será expandido através de pacotes de download.
Buuuuuuuuu!
Os efeitos sonoros são hediondos, os sons da platéia e dos objetos realmente não condizem em nada com o espetáculo que é uma apresentação da WWE. Entre os conteúdos extras do jogo você encontrará alguns vídeos dos shows das duas franquias e terá uma exata idéia do tamanho da apresentação, que é deixada de lado por conta dos pobres efeitos sonoros.
Acerta o soco
O sistema de mira também é um tanto falho. Movimentar o seu lutador não é exatamente difícil, no entanto conseguir mirar os socos e movimentos do seu lutador pode ser um grande desafio, especialmente por conta do mau posicionamento da câmera.
Demorou

Outro aspecto negativo é a demora das lutas. Por mais que os programas e combates televisionados da WWE estendam-se por uns 10 minutos, isso não se traduz muito bem para os consoles, fazendo com que as lutas pareçam muito longas. Trocar socos e voadoras é divertido, mas você não vê a hora de acumular momento suficiente para imobilizar o seu oponente e encerrar o embate.
Sem brilho
Apesar das apresentações e ferramentas gráficas serem realmente bem trabalhadas o jogo não é exatamente um primor gráfico. Seus visuais parecem ultrapassados e cheios de problemas (nada pior do que braços que atravessam o chão e o próprio corpo do lutador).
WWE SmackDown vs. Raw 2010 mantém as características que consolidaram a série ao mesmo tempo em que apresenta algumas boas adições a franquia. Se você é um fã de telecach e dos programas da marca WWE esse título é sem sombra de dúvida uma boa pedida.
No entanto, se você está em busca de um bom jogo de luta-livre talvez seja melhor esperar por outra coisa, ou quem optar por algo um pouco diferente como o vale-tudo (MMA) de Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed.

This entry was posted on 3 de jan. de 2010 , 19:10 and is filed under Playstation 3. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response.