Uma das histórias clássicas da antiguidade em uma versão bruta
A série Dynasty Warriors possui muitos fãs no oriente, já que sua jogabilidade e temática se prestam bastante aos gostos do público do leste asiático. No entanto, o ocidente sempre foi um terreno mais difícil de ser conquistado — situação que a Koei pretende mudar de vez com o lançamento de Warriors: Legends of Troy. Com estilo e ambientação ocidentais, o objetivo é criar um apelo perante os jogadores do nosso lado do planeta.
Fórmula já consagrada
Embora a aparência e a forma do jogo tenham sido concebidas com o consumidor ocidental em mente, o gênero mantém-se o mesmo: hack n’ slash, com muita pancadaria e hordas de inimigos a serem derrotados ao mesmo tempo — além de apresentar protagonistas mais do que capazes de despachar os ditos oponentes para o outro mundo de inúmeras maneiras diferentes.
Isto será feito através de combate corpo-a-corpo, principalmente, com armas brancas. O que não quer dizer que não haverá variedade na jogabilidade, já que estão previstas diversas formas de expandir a experiência — como, por exemplo, realizar tarefas baseadas nos desejos dos deuses para progredir no jogo.
Além do aspecto ofensivo, será preciso também se defender. Embora neste tipo de game a melhor defesa geralmente seja o ataque, em alguns momentos será necessário executar manobras defensivas para não ser eliminado rapidamente — assim, este equilíbrio promete ser um fator crucial do desenvolvimento do combate em Warriors: Legends of Troy.
Além de jogar sozinho, o jogador pode também entrar em partidas multiplayer para até quatro usuários, o que certamente adiciona longevidade e variedade ao título. Considerando a demanda atual por partidas com mais de um jogador, esta certamente é uma aposta acertada da Koei se for realizada adequadamente.
This entry was posted on 18 de jan. de 2010 , 05:54. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response.